segunda-feira, 4 de abril de 2011

RACHA DE MOTOS QUE DEU ERRADO

Potência não é nada sem... um policial que conheça os melhores atalhos. É assim que um agente da polícia rodoviária federal capturou um dos quatro pilotos com motos de 1000 cilindradas em média, com nada mais que um Ford Focus - e uma bela trombada proposital.
O racha aconteceu em um domingo ensolarado de março deste ano, na BR-101, região de Biguaçu (SC). Em uma das retas, as motos chegam a quase 300 quilômetros por hora. Alertados por motoristas, os policiais fizeram uma barreira na estrada. Na tentativa de fuga, um dos pilotos chegou a andar na contramão a mais de 170 km/h, pelo acostamento.

Apesar do flagra cinematográfico, os arruaceiros foram liberados após serem autuados em 18 infrações, que somaram cerca de seis mil reais e 116 pontos nas respectivas habilitações. Apesar do racha ser considerado crime, com prisão prevista entre seis meses e dois anos, os infratores receberam o benefício de uma pena alternativa.

As motos foram ao menos apreendidas? Não. Segundo a PRF, não havia irregularidades que justificassem legalmente a detenção. É mole?


Veja que tudo se dá na praia de São Miguel, prete atençao no dialogo do policial e motociclista no final kkkkkkk



TEXTO: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/de-300-kmh-ao-xadrez-em-tres-minutos-ou-nao

Um comentário:

  1. Amgaao.. aquilo lá não é um ford focus, e sim um fiat Marea.

    O modelo que a PF usa(va) é o 2.4, 20V. Anda MUUUUUITo... claro que nada comparado àquelas motos.

    Mas no final eu achei bom... o video foi cortado. Esses caras passaram correndo na barreira.. e zuaram a policia.

    ResponderExcluir